Garantia On-site POStech
A POStech é o primeiro fabricante de computadores e monitores para automação comercial a oferecer garantia on-site para os seus produtos. Só quem tem o compromisso com a qualidade dos produtos que vende, pode oferecer este serviço.
A garantia on-site é para todos os modelos de PC’s, MINI-PC’s, MINI-PDVS, TABLETS, SERVIDORES e MONITORES.
O cliente não precisa levar seu equipamento a uma Assistência Técnica Autorizada. Nós vamos até o cliente sem custo adicional.
Para abrir um RMA é muito fácil. É só acessar a página www.postechsempre.com.vc, preencher as informações e nossa equipe entrará em contato para atendimento.
O prazo para solução (SLA) em SP Capital é de até 5 dias úteis, demais regiões até 10 dias úteis.
O atendimento é das 8:00h às 18:00h ( Horário de Brasília ), de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados em geral.
Os contatos referentes aos chamados abertos conosco serão respondidos pela nossa equipe de Callcenter até o próximo dia útil seguinte à abertura do chamado via portal Web, para tentativa de solução remota/telefônica e não sendo possível a solução do problema remotamente, o chamado será direcionado para atendimento e solução o mais rápido possível, respeitando o SLA.
A solução do problema poderá ser realizada com o reparo trocando-se a peça/parte defeituosa ou troca do equipamento por completo, dependendo da situação analisada pelo nosso especialista técnico.
Nosso compromisso não é só vender um produto, e sim um benefício, para que a experiência POStech seja a melhor.
Tranquilidade para o usuário e oportunidade para o revendedor se manter próximo ao cliente.
Consulte também Garantia estendida de até 3 anos.
POStech sempre com VC!