POStech as a service
Chegou para facilitar ainda mais o funcionamento do dia a dia corporativo, com a solução de locação de computadores, notebooks e tablets, incluindo manutenção e garantia on-site , oferecendo custos mensais reduzidos conforme as necessidades específicas da sua empresa.
ESCOLHENDO POSTECH AS A SERVICE VOCÊ:
- Elimina riscos
- Reduz custos
- Faz pagamentos reduzidos mensais
- Tem créditos fiscais
- Tem garantia on-site
O QUE PODE OCORRER AO OPTAR PELA COMPRA DE UM COMPUTADOR, APÓS O 3º ANO DE USO:
- 30% de aumento no custo de manutenção em comparação ao computador novo
- 50% de aumento na frequência da necessidade de reparos
- 40% de aumento no custo de up-grade
É um modelo de negócio simplificado, sem burocracia para sua empresa focar no que realmente interessa: O SEU NEGÓCIO.
1. As máquinas podem ser locadas com ou sem sistema operacional
2. Valores de instalação e desinstalação não considerados na proposta padrão de locação. Consulte mais detalhes.
EXPANDA SEU NEGÓCIO COM BAIXOS CUSTOS MENSAIS E MUITAS VANTAGENS:
- Sem comprometimento do capital de giro da sua empresa
- Sem utilização de linhas de crédito
- Aprovação de crédito ágil
- Adequação ao fluxo de caixa da empresa
- Sem custos extras de manutenção
- Sem custos com atualização de licenças
- Flexibilização do tamanho do parque
+ RECURSOS
+ EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS
+ AGILIDADE
+ PRODUTIVIDADE
+ DESEMPENHO
+ PREVISIBILIDADE
+ SEGURANÇA
ALÉM DAS VANTAGENS ACIMA, VOCÊ AINDA TEM BENEFÍCIOS FISCAIS NA LOCAÇÃO.
As mensalidades podem ser reduzidas em até 40% com abatimentos e créditos fiscais¹, para empresas no Lucro Real e regime não cumulativo do PIS/Cofins.
1)Consulte a área tributária de sua empresa
Solicite mais detalhes de simulação e comparação para entender melhor sobre o baixo investimento e sobre os vários benefícios. Propostas para o mínimo de 10 unidades.
É MAIS VANTAJOSO ALUGAR DO QUE COMPRAR.
A POStech sempre oferece mais, confira:
Entrega e atendmento em todo território nacional.
Manutenção dos computadores diretamente na sua empresa.
Suporte e manutenção durante todo o período do contrato de locação.
Seguro contra roubo e sinistro.
1) A contratação do seguro é cotada a parte.
Central de relacionamento ao cliente.
Instalação do parque novo, desinstalação do parque antigo, configuração e migração de dados.
2)De acordo com a região e volume contratado pelo cliente.
Nível de serviço de acordo com a necessidade do cliente.
3)SLA padrão NBD (Next Business Day) para capitais e D +5 para interior
Gestão integral do ciclo de vida dos produtos, incluindo a logística reversa e descarte sustentável.
Está esperando o que?
Vem com a gente!